segunda-feira, 16 de julho de 2012

Um outro olhar



Até aqui eu quis fazer desse blog um espaço estritamente ligado à poesia, já que o meu olhar sobre ela se resumia apenas a um conjunto de frases em sentido conotativo. Mas e se a poesia for anterior à escrita? E se optarmos por saboreá-la em seu sentido metafísico? Assim eu passaria a acreditar na possibilidade de expressarmos nossa criatividade não só através da língua, mas vivendo a poesia, nos harmonizando com algo muito maior do que nós, transformando as nossas ações em poiesis. Quero voltar a minha atenção para o momento em que germinamos a obra de arte dentro de nós, quero ser a obra de arte doando lentes de amor para que somente assim as pessoas possam olhar o mundo. Proponho um profundo mergulho nas águas do caudaloso rio da vida. Agir por amor e com amor é a poesia que eu escolho praticar. Sendo assim resolvi postar a partir de agora sementes de ações amorosas, com o intuito de registrar através de fragmentos, onde se manifesta o bem, todo o bem, o sumo bem! Seja bem vindo!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário